sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

House [1]


"Todo ser humano mente, a unica variante é sobre o que."

(Dr. Greg House, em House)

~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~
Pra quem perguntou, o blog Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras continua existindo e "funcionando" normalmente. E o meu blog pesoal, enquanto este e sobre seriados e filmes.
Ah, continuem votando na enquete a direita.
Um beijo e obrigada pela companhia!
Paulinha

7 comentários:

  1. Nossa.. tinha uma frase que copiei do House uma vez que eu usava muito... se eu me lembro, volto aqui pra contar..rs..
    Bjus..

    ResponderExcluir
  2. oiii lindaaa.. td bem? apesar de nao ter a ver com o seu outro blog (e espero que o problema do servidor resolva-se logo) adoreeeii esse aqui ein! genial a idéia porque filmes e seriados sempre tem umas frases e trechos muuuito interessantes.. essa semana mesmo eu tava vendo grey's anatomy e pensei "putz, tenho que registrar" isso.. uma vez vi num capítulo que a Meridith falava: permita-se correr o risco: a vista do outro lado pode ser espetacular ;D hehe estarei aqui sempre tambem!

    beijinhus e bom fim de semana ;*

    ResponderExcluir
  3. Oláá, Paula!
    Eu estou dando uma ajudinha para o meu pai na loja... É papelaria, mas trabalhamos também com livraria, artigos de informática...

    Gostei dessa frase! hehe

    B-jossss e bom final de semana!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Nem acompanho essa série, mas adorei a frase! Todo mundo tem um quê de mentiroso, todo mundo tem um quê de tudo, traidor, deselegante, infiel... enfim! hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei muito boa a idéia da criação desse blog.
    As duas frases que foram postadas já mostra a genealidade do blog e nos faz pensar sobre várias coisas. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  6. House é perfeito afinal pra que filosofia melhor do que Everybody Lies

    ResponderExcluir