quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Alias [1]


"Este relógio pertenceu a meu pai. Está quebrado agora, mas costumava estar sempre certo. E quando ele me deu, ele disse: "Você pode acertar o seu coração por esse relógio". Ele parou em 1º de Outubro, o dia em que nos conhecemos."

(Vaughn para Syd, em Alias)

~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~

Esses são alguns lugares onde vocês podem me encontrar (e adicionar):

Orangotag - já falei sobre ele no meu outro blog, mas enfim, é um site onde você se cadastra e adiciona as séries de TV que assiste, sendo possível marcar os episódios que já viu. Também dá para adicionar amigos e conhecer pessoas que tenham gostos semelhantes ao seu. Adoro! Meu perfil aqui.

Shelfari - parecido com o Orangotag, só que o assunto aqui são livros. Você cria uma estante virtual e coloca os livros que já leu, está lendo e planeja ler. Meu perfil aqui.

Skoob- o nome é a palavra "books" de trás pra frente. Esse se assemelha muito ao Shelfari, mas é ainda mais completo e é bem mais rico em literatura brasileira. Meu perfil aqui.


Ah, fiquei super feliz em saber que o "Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras" vai voltar ao ar muito em breve!

12 comentários:

  1. Puxa, fui te visitar noutro dia e nào te achei. Que post legal!!! Preciso atualizar minha lista e te linkar por lá.

    Bjokas

    Chris

    ResponderExcluir
  2. Uau...
    Nunca vi Alias, deu até vontade de ver hahahaha
    Adorei aqui! Adoro séries também, tem uma frase que a Becca disse pro Hank em Californication lá no meu blog, acho muito forte, dá uma procurada lá! ;)
    e volte sempreeee =*

    ResponderExcluir
  3. Que frase, hein!
    Não tô conseguindo entrar no teu outro blog, dá endereço não encontrado :/
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. E eu fiquei super contente em saber que em breve o outro blog voltará ao ar... Ele já está linkado lá no Mais uma vez! =)

    Xerus
    =****

    ResponderExcluir
  5. Interessante aqui, séries preferidas ja tive muitas, hoje não tenho muito paciencia mas adoro Without a Trace série policial, perfeita!

    e sobre suas outras contas, tb tenho Shelfari e Orangotag!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. vim conhecer teu blog, gostei daqui. Muito bom.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. olá amiga, encontrei seu blog nos comments da amiga ruby.. adorei a idéia, tb sou maluca por séries.. bjoks mil e ótima semana..

    ResponderExcluir
  8. Ai, adorei essa frase! Nunca me interessei pela série, mas deu uma pontinha de vontade de assistir só por essa fala!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. caralio, adorei essa frase, meio de impacto, bem chocante DSHUIHDSU .

    adorei aqui *-*

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia do seu blog. Nunca tinha visto um dedicado somente as frases.

    Lá no meu, que é sobre comentários de séries, eu sempre tenho associar uma frase dos personagens com as fotos que eu seleciono do episódio resenhado.

    Acontece que nem sempre uma imagem boa acontece na hora de uma frase bacana. Ou o contrário. Acabo privilegiando as imagens que as palavras.

    Ah, essa frase (monólogo) do Vaugh para a Syd é ótimo.

    ResponderExcluir
  11. paula, bota coincidência isso ! [os livros da kat0e gosselin no skoob] você já leu? que tal?

    ResponderExcluir