sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Muito Bem Acompanhada [1]


"Eu sentiria saudade de você mesmo sem ter te conhecido."

(Nick, no filme Muito Bem Acompanhada)

~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~
Recebi esse selo da Camis:




Este tem as seguintes regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3-Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Os meus indicados, em ordem alfabética, são:

De Flores e Ilusão, da Maria Flor
De Ponta Cabeça, da Chris
Garotinha Ruiva, da Lu Russa
Mais Uma Vez, da Nay
Normal, Eu?, da Alice
Rastro de Impressões, da Cátia
Saia Justa, da Georgia
Unsettled Thoughts, da Lusinha


~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~

Ah, finalmente o "Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras" está no ar novamente!!! Só estou fazendo uns ajustes, arrumando umas coisinhas porque devido às mudanças ele ficou um pouquinho "zoado", mas já estou esperando vocês lá. Pra quem já conhece, atualizem seus links (sim, ele mudou de endereço!), pra quem nunca foi, essa é uma boa oportunidade rs! Encontro todos lá pra comemorar a volta do meu querido PSTP.

15 comentários:

  1. Paulinha, já tô levando meu selinho.

    Obrigada!!!

    E parabéns a você que é uma amigona maneiríssima.

    beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Já add! :)

    Eu gosto muito dessa filme, mas não é um dos meus favoritos! As musicas são ótimas! bjs

    Bia

    ResponderExcluir
  3. obrigada, paulinha!! adorei!

    tenho que pensar nos 10 blogs pra indicar, sou péssima com listas...rs

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Hey

    Adorei seu cantinho e várias frases bacanas quais eu li...

    Bjs se cuida

    :: Loma

    ResponderExcluir
  5. Ai, obrigada por lembrar do meu blog! Acho esse aqui uma ótima ideia e tô indo visitar o Pensamentos Soltos agora!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a frase do filme! *O*
    Parabéns pelo selinho!

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?!

    Adoro esse filme "muito bem acompanhada" ^^
    Vou dar uma conferida no blog que vc indicou ^~
    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. caraa, eu já assisti esse filme. Ele é o prostituto mais lindo que eu já vi! rsrsrs.
    assim sim, adoooro one tree hill! Os desenhos dela se encaixam direitinho nos meus textos. ;*

    ResponderExcluir
  9. este filme não conheço, mas adorei a frase amiga.. estou indo à seu outro cantinho conferí-lo tb.. bjoks mil e ótima semana..

    ResponderExcluir
  10. Olá...obg por seguir meu Blog...tbm estou qrendo ler Pollyanna Moça...depois de ler o Pollyanna menina? O 2º éh tão bom qto o 1º?

    BjOs uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu sei o que é isso.
    Parabéns pelo selo e obrigada pela idnicação. Só não vou postá-la de novo no blog, porque esse selo já foi ao ar uma vez. Mas obrigada de verdade pela lembrança. ;)
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, indiquei seu blog para o prêmio Dardos:

    http://livrospuradiversao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do seu blog, vou acompanhar. Eu também gosto de citações de filmes e séries, e vi que você colocou uma do House - na minha opinião, ele é o mestre dos quotes atualmente na TV.

    Tem uma dele que eu adoro, foi logo no episódio piloto. "Você pode viver com dignidade, mas não morrer com ela".

    ResponderExcluir
  14. Oww amiga, obrigada pelo selo =**** Próximo post eu publico! ;D
    E que bom que o PSTP voltou!!! Fiquei feliz! Vou passar por lá!

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  15. E num é que eu te indiquei o mesmo selo pra voce la no meu blog? :P hihi isso que é merecer ein ;D

    beijinhusss
    boa semana!!

    que bom que seu cantinho voltou!

    ResponderExcluir