sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

One Tree Hill [2]


"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo... Algumas pessoas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando para casa, algumas mentem para suportar o dia, outras estão enfrentando a verdade, alguns maus indo contra o bem e outros bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas e às vezes só precisamos de uma."

(Nathan, em One Tree Hill)

12 comentários:

  1. Amo esse texto de OTH. Aliás, os offs deles são sempre excelentes.

    ResponderExcluir
  2. Amooo One Tree Hill!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, que bom que apareci por aqui hj, neste post, porque esta frase me caiu como uma luva!
    Obrigada minha linda!
    =*********

    ResponderExcluir
  4. Não sei apontar qual cena com exatidão, mas quase no final do filme "O Advogado do Diabo", o personagem-diabo (Al Pacino), faz um discurso lindo , que mais parece divino.
    Vejam o filme.
    Porque não tenho memória prá repetir.
    Vou prestar mais atenção e anotar, quando estiver em frente a tv.
    Grata pela visita e gostei de vir passear aqui.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula!
    Bem, fico feliz pela sua sugestão. Não se preocupe que a partir de hoje manterei meus posts com as letras maiores. Eu também tava começando a sentir dificuldade pra ler meus textos. :)
    Ah, adorei seu blog. Sua idéia em ter criado ele, para pôr frases de seriados foi incrível. Aproveitei muita coisa boa daqui. E esse texto então, para refletir! *-*

    ResponderExcluir
  6. É verdade, que às vezes só precisamos de uma e o pior é que nao a achamos.

    Uma linda semana prá você!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, deveria ler assim q puder algum livro da Danielle Steel são simplesmente maravilhosos, mas tristes tbm...Vale a pena ler se aprende mto c/ cada história BjOs Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa foi ótima. Se pensarmos nas implicações da nossa vida, enlouquecemos.

    ResponderExcluir
  9. ARRASOU NO BLOG!
    Genten, amei. Vim retribuir o comment, mas entrou pro favoritos!
    Amo essa frase do Nathan, pq é perfeita demais!
    =]
    Beijooos, Drê

    http://naoperturbe.blog.terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. eh da peyton temp 3 epi 1

    ResponderExcluir