terça-feira, 17 de março de 2009

CSI: New York [1]


"Deus uniu você e a Lindsay. Acredito nisso. E vocês foram abençoados com um presente, o maior presente que a vida tem a oferecer. Você pode escolher viver num lugar de medo ou pode acreditar no melhor de si (...) Você vai ser um ótimo pai."

(Mac para Danny, em CSI: New York)

~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~
Teste: Quem é você em Gilmore Girls?
Esse foi o meu resultado:
E o seu, qual foi? Clique na imagem se quiser fazer o teste.

PS: Fiz banners (pra quem quiser divulgar o "The One With The Quotes" em seu blog) em 3 versões, confira na sidebar.

6 comentários:

  1. É. Ao que tudo indica, eu sou a Lorelai.
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Buntinha a quote... E q legal ser de CSI... A gente nunca acha q vai tirar uma fala legal de uma serie policial...
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. eu quaaase vesti a carapuça desta frase. quaaaaaase.
    foi só um susto. ui, que susto!
    rssss

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava fazer esses testes! hehe
    Hoje em dia faço menos... Mas de vez em quando ainda faço... haha
    B-joss.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Não entendi muito bem a citação. Alguém estava grávida?
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paulinha!
    Gostei dessa frase: bem típica de seriados.
    Não fiz o teste porque não vejo esse seriado. Aliás, como estou por fora de todos... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir