sexta-feira, 13 de março de 2009

Dawson's Creek [1]


"Vai ser sempre eu e você, mesmo que acabe."

(Joey para Dawson, em Dawson's Creek)


~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~


A próxima blogagem coletiva de que participarei, mais uma vez promovida pela Vanessa, terá como tema "O filme da minha vida". Para mais informações e inscrições, clique no selo acima.


~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~

E quem tiver sugestão de frases (pode ser de seriado ou de filme), manda pro meu e-mail que eu posto e dou os devidos créditos: pensamentosoltos@gmail.com

12 comentários:

  1. Poucas coisas são tão boas quanto as primeiras temporadas de DC.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, amoooo Dawson's Creel! E cá entre nós, graças a Deus que existia o Pacey para salvar a Joy desse chato que é o Dawson! >P

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha, que bom que vc gostou do meu cantinho. Volte sempre. Gostei daqui tambem e virei mais vezes. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oh que fofinho! Nunca vi Dawson's Creek!! Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. Linda frase. Não sei nenhuma decorada agora, mas tem umas frases bem bonitas num seriado chamado Gray's Anatomy.
    Gostei do blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. é...
    algumas coisas dos seriados têm um quê de real. já ouvi isso.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. frase forte a de hoje.
    real. bem real.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sei o que é isso...
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  9. Ei Paula ameii seu cantinho tbm, ate porque amo seriados, filmes e adoro mais ainda frases, coleciono frases acredita? sempre que vejo uma interessante anotoo hehehe
    beijos e vo te linkar =)
    a tbm vo participar da blogagem coletiva =)

    ResponderExcluir
  10. eu amo demais DC!!!!!!
    to tentando ate hj ter todos os boxes!! xD

    :*

    ResponderExcluir
  11. eu amo dawsow creek,o pessonagem que mais gosto é jack e jen e tambem adorava nas primeiras temporada qunado pacey e andei estavam juntos eles tranmitiu o amor que nunca vou ter. adoro ver o dawson se espressando ele pra é um cineasta nato, na minha opinião jen deveria encontra seu amor verdadeiro e deixar de ser o lado mau da historia, bem amo todos o eles mais bem q joey poderia ser mais compreencivel com todo ela se extressa de +.
    bjs, amo dawson.....

    ResponderExcluir