quarta-feira, 25 de março de 2009

Alias [2]


"A verdade leva tempo."
(Irina, em Alias)
~~~~~~ # ~~~~~~ # ~~~~~~
Questionário de Filmes

Já me passaram esse questionário mais de uma vez. A idéia é responder a essas 10 perguntinhas básicas colocando títulos de músicas na respostas. Eu resolvi inovar um pouco e respondi com títulos de filmes.

Tomei como base o arquivo do Cinepop. Todos os filmes abaixo existem, mas só coloquei os links dos que eu realmente assisti.

1. Descreva-se:

2. O que as pessoas acham de você?
"O Sorriso de Mona Lisa" (enigmático, misterioso, do tipo "o que será que ela está pensando?")

3. Onde/como você queria estar agora?

4. O que você pensa a respeito do amor?
"Além do Desejo"

5. Como é a sua vida?

6. Se você tivesse apenas três desejos seriam...

7. Uma frase:
"Alguém tem que Ceder"

8. Uma coisa boa...

9. Uma coisa ruim...

10. Um conselho...
As regras são as mesmas de sempre. Responder apenas com títulos de filmes, linkar quem te passou o meme e repassar pra mais 5 pessoas.

Agora passo a brincadeira para:
- Nay

17 comentários:

  1. Boa...vou fazer..mas responde aqui ou no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, amei!!!

    Ficou ótimo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula vc ganhou um selo, passe no meu blog para pega-lo!

    :)

    ResponderExcluir
  4. "9. Uma coisa ruim...
    'Orgulho e Preconceito'"

    Eu não consigo mais ver O&P como sentimentos ruins, sempre acabo unindo a história :D

    Ficou muito boa sua lista.

    ResponderExcluir
  5. Oi aceitei o desafio logo estará no meu Blog BjOs...

    ResponderExcluir
  6. E como leva às vzes...
    Bjss...
    :)

    ResponderExcluir
  7. adoorei o meme hehe pode deixar q assim que de o responderei haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha!
    Já respondi o meme... E o e-mail!
    E a carta ainda num chegou naum, mas quando chegar eu te aviso!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  9. Muito criativa a idéia! Legal mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Amiga!Só quatro filmes em 2009?? Como vc consegui? Assisti quatro só na manhã de ontem :D sou viciadinha nem ligue pra mim hahahaha
    Mas cite as séries aí Gracy's anatomy, Arquivo Morto, Desaparecidos...Divisão Criminal,Bionic Woman,Lost,Lances da Vida, Paranormal,Heroes, amiga Smallville Nãaaao pode faltar hehehe é o último ano da temporada!
    Adoro todos que você citou nas suas séries favoritas, e mais esses aqui, alguns já terminaram a última temporada, mas tenho muita coisa em download. Tenho alguma coisa de anime tbm , mas acho que isso tu não deve curtir, tipo naruto, avatar... rsrsrs
    Sou viciada em seriados e filmes, agora precisamos assistir "Ele não está tão a fim de você" tá nos cinemes.Vou ver, assisto todos os filmes que posso que estão em cartaz hihihih

    Beijo Bonito Blog ;)

    ps: Ouvi dizer que aparecerá um filho do DR House na 6ª temporada.Será que é verdade?
    Bjo ti cuida linda

    ResponderExcluir
  11. Leva tempo, porque a mentira chega primeiro, embora seu tempo seja tbem curto, às vezes.

    ResponderExcluir
  12. super legal esse questionario!!!!

    bjssde chocolate...

    ResponderExcluir
  13. Menina, adorei esse Memê adaptado, vou fazer!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Ah Paula..respondido!
    E me passa novamente teu orangotag que eu tive de deletar a conta antiga.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Paulinha, vc está aqui novamente. Passa por lá.

    http://cimitan.blogspot.com/2009/03/foto-do-perfil_30.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Do Poeta!
    Este ser de contentamento descontente
    Que faz da contradição uma rua
    Feita da palavra resistente

    Que abre os braços aventura
    À viagem da emoção plena
    Que chora em cais de espera
    Que sorri ao afago de brisa terna


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  17. que meme legaaal, sobre filmes é tão bom falar!


    beijo*

    ResponderExcluir