segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bones [2]


"Como todos os cães, ele apenas via o que há de bom nas pessoas. Cães são assim. As pessoas deveriam aprender a lição."


(Temperance, em Bones)
.
.

Foram feitas algumas mudanças na organização do blog com o objetivo de facilitar a vizualização e a localização das frases. Agora todas as citações são tagueadas com o nome do seriado ou filme em questão, que estão listados na sidebar à.direita. Além disso, o menu aí em cima também mudou e foram adicionadas as seguintes abas/páginas:

Autora - obviamente fala um pouco sobre mim e lista as redes sociais de que eu participo, para quem quiser me adicionar.

Seriados Preferidos - os seriados que eu assisto e que mais gosto (ainda falta acrescentar alguns, essa lista está em constante construção).

Filmes Assistidos - todos os filmes assistidos no ano passado e no presente ano.

E claro...mudei o layout!!! O que acharam?
.

5 comentários:

  1. Eu cheguei hoje.. então não sei como era antes.. mas amandinho!!!

    Menina a imagem lá do blog é do site http://www.sophiegriotto.com/

    tem muita coisa linda *-*

    beijinhos mil


    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulinha!
    Eu gostei do novo visual do blog. Amelie: adoooooro.
    Ih, essa lista de filmes e seriados vai ser enorme, hein! rsrs
    Quanto a frase, gostei principalmente do duplo sentido que podemos dar a ela. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sami,
    Muito obrigada pelo site, vou checar!

    Mari,
    Que bom ter vc aqui sempre... Tb adooooro a Amelie.

    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Paula,

    Ficou ótimo o blog assim!
    Procurar pelas frases através dos nomes do seriados ficou tudo de bom.
    Adorei as mudanças.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse cantinho aqui.. Praticamente todos os meus seriados e filmes favoritos estão aqui Iupt!

    beijinhos, Liv

    ResponderExcluir